A Companhia de dança Opus Ballet, dirigida por Rosanna Brocanello, propõe uma multiplicidade de estilos e técnicas com base na dança contemporânea e moderna com um denominador comum: um forte impacto expressivo e alto perfil técnico.

 

A versatilidade dos bailarinos nasce da multiplicidade de técnicas e estilos proposta por um leque de extraordinários coreógrafos e artistas residentes que desafiam os limites dos versáteis bailarinos da companhia, através da exploração contínua do movimento.

 

A companhia participou em vários festivais nacionais e internacionais de grande prestígio, teatros, galas e eventos,

 

 

e foi fortemente aclamada pelo público e por reconhecidos críticos de dança.Os bailarinos da companhia também têm sido galardoados.

 

A Associação Cultural Opus Ballet foi fundada em Florença em 1999 por Rosanna Brocanello. Desde a sua génese que a companhia colabora com alguns dos mais importantes coreógrafos italianos e internacionais.

 

A Companhia de dança Opus Ballet tem o apoio da Região Toscana.

 

PROJECTO

WHERE'S MYSELF?

COMPANHIA DE DANÇA

OPUS BALLET

COMPANHIAS

Somos reflexo e resultado da realidade e das realidades que nos acompanham, adaptando-nos como conseguimos às situações da nossa vida.

 

Que futuro teremos? Estamos sempre no mesmo sítio, a pensar sobre as mesmas coisas: pensamentos sobre o amor, a vida, o desespero, a incessante busca de tempo...

 

A vida é o tempo que temos para aproveitar o momento e experienciar o presente,

uma dádiva que ainda nos resta e que não podemos permitir que simplesmente desvaneça com cada respiração que damos...

© 2016 · TODOS OS DIREITOS RESERVADOS · CDM