crowdfunding

Faça parte da génese da CDM! O seu apoio vai contribuir para os retoques finais da criação desta nova companhia de dança.

 

 

 

 

Estamos a criar um protótipo do primeiro espetáculo  da CDM para ser apresentado, numa primeira instância, exclusivamente à comunidade de programadores e entidades culturais nacionais e internacionais.

 

O TRIPALIUM redux é uma versão reduzida do espetáculo final que pretendemos produzir a partir de Setembro de 2017. Esta primeira versão permitirá apresentar aos programadores culturais o conteúdo e a estética da primeira criação artística da companhia, com o objetivo de os interessar pela compra ou co-produção do espetáculo final. Temos já agendadas duas apresentações privadas do TRIPALIUM redux para o mês de Março em Matosinhos e em Lisboa.

 

Neste espetáculo participam 3 bailarinas e um coreógrafo que vivem fora de Portugal; toda a restante equipa criativa e de produção vive em Portugal.

 

O seu contributo nesta campanha apoiará o transporte, alimentação e estadia destes artistas no período de criação em Portugal, permitindo a concretização de um projeto cujo o todo, espetáculo final, se constrói em pequenas partes, neste caso na primeira versão do TRIPALIUM.

De 25 de Fevereiro a 1 de Março a Companhia de Dança de Matosinhos juntamente com a Academia de Dança de Matosinhos promoverá um Curso Intensivo de dança lecionado pelos bailarinos da Companhia e outros convidados internacionais. Mais informações brevemente.

Curso de Dança de Carnaval 2017

Realizaram-se as audições para profissionais e jovens bailarinos no passado dia 11 de Junho de 2016, com a presença de Gustavo Oliveira (ex. bailarino CPBC), Rosanna Brocanello (Directora da Compagnia Opus Ballet), Claudia Zaccari (Ex- bailarina principal da Ópera de Roma), Diana Amaral e Sara Silva.

AUDIÇÕES · 11 JUNHO 2016

NOTÍCIAS

© 2016 · TODOS OS DIREITOS RESERVADOS · CDM